Home / Destaques / Hilux que foram roubadas em Alto Alegre são recuperadas pela Polícia de Nova Mamoré

Hilux que foram roubadas em Alto Alegre são recuperadas pela Polícia de Nova Mamoré

Após trio armados com revolveres e faca invadir uma residência na linha P 70 zona rural de Alto Alegre dos Parecis na noite desta sexta-feira (20), a Polícia investigou o caso e conseguiu com rapidez interceptar os veículos e prender os suspeitos.

Segundo informações a família de sitiante estava casa quando três homens armados com revolveres e faca invadiu a casa ameaçando todos que estavam ali, os bandidos amarraram as  vítimas e exigiram dinheiros e a chave das duas caminhonetes e de uma motocicleta.

De acordo com relatos da vítima os bandidos levaram as caminhonetes, dinheiro, joias, celulares e enquanto os bandidos estavam levando os veículos, outros ficaram cuidando para que as vítimas não se soltassem e fossem pedir ajuda antes de ser entregues as  caminhonetes.

As vítimas passaram noite toda amarradas até que no inicio da manha os elementos saíram do local indo embora, as vítimas conseguiram escapar já na manhã deste sábado  (21) e foram até ao quartel da PM pedir ajuda.

A policia militar colheu as informações e passaram fazer contato com outros municípios para informar o roubo e tentar recuperar os veículos.

Prisão:

Após algumas horas de investigação a Polícia Civil e Militar lograram êxito em prender os suspeitos e recuperar as duas caminhonetes Toyota Hillux e uma Honda Biz 125 os veículos e os veículos foram recuperados em Nova Mamoré já bem próximo ao País vizinho Bolívia.

Uma das caminhonetes tentou furar o bloqueio policial, mas acabou sendo interceptado pela PM, no veículos estava um casal que tentou fugir embrenhando no matal, mas acabaram presos

Em instantes mais informações 

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Baixe e Instale em seu Celular

Sobre Rudinei

Verifique também

Agricultor colhe mandioca gigante de 14 kg

Toda essa fartura servirá de alimentação para o rebanho bovino criado na Fazenda Várzea Branca. …

Deixe seu comentário