Conecte-se conosco


Geral

VÍDEO: Temporal derruba construção e causa prejuízos em São Francisco do Guaporé

Publicado

em


Na tarde desta quarta-feira (18), a construção de um barracão que ainda estava em fase de construção, foi totalmente destruído na Linha 05, no município de São Francisco do Guaporé (RO).

A propriedade que segundo a pessoa que registrou o vídeo, pertence ao Sr. José Luiz da Silva, mais conhecido como Zé Careca, era recém construída como se percebe nos destroços.

Um trator que estava debaixo da construção, ficou parcialmente destruído, a estrutura de cimento foi arrancada, o vento também tombou uma carreta agrícola, além de outros materiais que teve perca total. Segundo informações, o prejuízo pode chegar a duzentos mil reais.

Há poucos dias, um vendaval causou destruição em uma Escola Polo naquele município, levando abaixo a quadra poliesportiva, além de destruir algumas salas e o refeitório da escola. 

Até este mês de setembro, foram registrados em Rondônia, mais de 15 vendavais em diferentes localidades do estado, causando prejuízos tanto na área urbana como rural, inclusive, com mortes de animais, devido as descargas elétricas.

 Fonte: Correio do Vale


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana