conecte-se conosco

Bizarro

EUA confirma autenticidade de vídeos que mostram ‘fenômenos não identificados’

Publicado

em

Comando militar evita falar em óvni, mas admite que vídeos obtidos por projeto de músico do Blink 182 são verdadeiros.

A Marinha dos Estados Unidos confirmou à imprensa norte-americana nesta quinta-feira (18) a autenticidade de vídeos que mostram “fenômenos aéreos não identificados”.

As gravações publicadas em dezembro de 2017 e março de 2018 fazem parte de um projeto do músico Tom DeLonge – da banda Blink 182 – em busca de objetos voadores não identificados (conhecido pela sigla óvni) e vida extraterrestre. A Marinha, no entanto, não chegou a falar em óvnis, com essa denominação. 

Apesar da divulgação recente das filmagens, elas foram feitas em 2004 e 2015 captadas por sensores infravermelhos avançados.

No vídeo mais antigo, de 2004, sensores identificam o objeto, que em seguida voa mais rápido do que os dispositivos utilizados para localizá-los.

Os dois outros, de 2015, mostram gravações de áudio de pilotos militares dos Estados Unidos tentando entender que artefato voador seria aquele. Em um primeiro momento, eles acreditam se tratar de um drone.

“Os três vídeos mostram incursões de fenômenos aéreos não identificados a nossos locais de treinamento militar”, explicou Joseph Gradisher, porta-voz da Marinha à NBC News.
Pilotos devem reportar casos, diz Marinha
Com a repercussão do caso, a Marinha dos EUA anunciou que vai pedir a pilotos – incluindo da Força Aérea – atenção para reportar mais casos, informou a NBC News.

“Tem havido relatos de aeronaves não autorizadas e/ou não identificadas entrando em vários locais controlados pelas Forças Armadas e no espaço aéreo próprio nos anos recentes”, admitiu Gradisher, em comunicado.

“Devem levar esses relatos muito a sério e investigar cada um deles”, acrescentou Gradisher.

 Fonte: G1

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Bizarro

INUSITADO: Motorista argentino é multado por transportar sogra no porta-malas em Florianópolis

Publicado

em

Por

Um motorista argentino foi multado por transportar a sogra no porta-malas do carro. O caso aconteceu na SC-401 em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.

Nesta quinta-feira (13), um motorista argentino foi multado por transportar a sogra no porta-malas do carro. O caso aconteceu na SC-401 em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.

Os policiais militares rodoviários abordaram um Renault Duster de uma família argentina e flagraram a sogra do condutor com as malas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a justificativa da família foi dinheiro. Ao invés de usar dois carros no passeio, escolheram a sogra para ocupar o espaço. Se não bastasse a situação inusitada, uma criança também estava sendo transportada sem a cadeirinha.

O motorista foi autuado e liberado após sanar as irregularidades. Para poder seguir viagem, a família se dividiu, utilizando serviço de carros por aplicativo.

A corporação destacou que, além de ser uma infração de trânsito, a prática coloca vidas em risco.

 Fonte: Ric mais

Continue lendo

Bizarro

Veja a cabra que nasceu com “face humana” e está sendo reverenciada como “avatar de Deus”

Publicado

em

Por

Uma cabra mutante com “face humana” está sendo reverenciada como um “avatar de Deus”. O animal nasceu em Nimodia, um vilarejo no Rajastão (Índia).

O dono, Mukeshji Prajapap, está exibindo orgulhosamente a cabra a vizinhos e visitantes, contou reportagem do “Daily Star”.

Especialistas acreditam que o animal sofra de um defeito congênito conhecido como ciclopia, na qual genes que, em circunstâncias normais, criam simetria facial, não conseguem se expressar adequadamente.

Recentemente, um bezerro nascido com grave deformidade em Bardhaman (Bengala Ocidental, Índia) atraiu grande número de fiéis hindus até morrer, aos 4 meses.

Fonte: Extra Globo
Continue lendo

Bizarro

Isso é o que acontece quando uma cobra engole uma garrafa (Vídeo)

Publicado

em

Por

A poluição é um problema mais do que urgente no nosso planeta. As consequências disso têm sido realmente terríveis, ao meio ambiente…

A poluição é um problema mais do que urgente no nosso planeta. As consequências disso têm sido realmente terríveis, ao meio ambiente. O descarte incorreto e irresponsável do lixo acaba poluindo as águas, o solo e até mesmo a fauna. A verdade é que todos estão sendo afetados. Já vimos inúmeras notícias de animais marinhos, que morreram por ingestão de plástico, fruto da poluição. São quilos e mais quilos de plástico, machucando e matando esses animais. E esse problema não afeta apenas as baleias, tartarugas e demais animais marinhos, todos os animais estão sofrendo com isso.

Um vídeo recente mostra uma cobra “vomitando” uma garrafa plástica. E as imagens são a prova mais chocante disso. Todos animais estão correndo risco de se intoxicarem com o plástico. E tudo isso, é culpa dos humanos. É injusto que os animais paguem o preço pelas nossas ações. O caso da cobra aconteceu na Índia, e felizmente, o animal conseguiu sobreviver depois de expulsar o objeto do corpo. É bem provável que a cobra tenha confundido a garrafa com uma presa.

O vídeo

Tudo aconteceu na pequena cidade de Goa, no oeste da Índia. Um homem, identificado como Goutham Bhagat, foi quem registrou o momento, em que a cobra cospe uma garrafa de plástico do estômago. As imagens são ao mesmo tempo chocantes e muito tristes.

Bhagat trabalhada com animais, como funcionário do Serviço Florestal da Índia. Ele se dedica a capturar espécies selvagens e devolvê-las aos seus habitats naturais. Ele acredita que, muito provavelmente, a cobra tenha se confundido, e achado que a garrafa era algum tipo de animal, que poderia ser o seu almoço.

No vídeo, publicado em sua conta no Facebook, é possível ver a cobra, depois de capturada se esforçando arduamente para expulsar a garrafa do seu organismo. “Quando vi a cobra com um caroço no estômago, pensei que ela devesse ter comido algo que não podia digerir, mas não tinha ideia de que cuspiria uma garrafa de plástico vazia”, ??disse o homem.

Depois de ser compartilhado em outra rede social, no caso o Twitter, o vídeo se tornou viral, e abriu um debate importante sobre a poluição plástica e as consequências para a vida selvagem.

Como a cobra conseguiu fazer isso?

As pessoas ficaram chocadas com as imagens e se perguntaram como a cobra foi capaz de expulsar a garrafa do seu corpo, de forma voluntária. Bhagat explica, que as cobras têm essa habilidade especial, de expelir algo que não lhe faz bem. Infelizmente, outros animais, como as baleias, por exemplo, não conseguem fazer o mesmo. Em alguns animais, a simples tentativa de expelir algum material tóxico, poderia causar muita dor e até levar à morte do animal.

Hoje, na Índia, são gerados mais de 9,46 milhões de toneladas de resíduos plásticos, todos os anos. Desses, apenas 60% são recolhidos de forma correta. Mas esse não é um problema exclusivo da Índia, todos os demais países do mundo também têm a sua contribuição para a poluição. Então, se nada for feito, cenas como essa, serão cada vez mais comuns.

FONTE: Fatos Desconhecidos

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: