Conecte-se conosco




Geral

Alto Alegre dos Parecis: Jovens Unidos (JUPF) pela Fé realizam encontro

Publicado

em


Evento ocorreu na Comunidade Nossa Senhora de Fátima Linha P 42 km2,5

No dia 14 de Setembro na Comunidade Nossa Senhora de Fátima Linha P 42 km2,5, Alto Alegre dos Parecis(RO), aconteceu 4° Encontro Grupo JUPF-JOVENS UNIDOS PELA FÉ, com o Tema: Políticas Públicas para a Juventude . Construindo uma nova civilização do amor.  O Jovem Sávio de Flor da Serra participou do encontro da mesma forma o Ministro da Comunhão da Comunidade Nossa Senhora de Fátima o Senhor Vitor.

Encontro este voltado ao DNJ (DIA NACIONAL DA JUVENTUDE), com a temática: Política Públicas para a Juventude; que é a Soma de atividades dos governantes ou seja aquilo que eles decidem ou não fazer diante de seu plano de Governo. Como exemplo de Política Públicas, SUS, PROUNI, ID Jovem, Estatuto da Juventude e outras formas de Políticas Públicas para a Juventude.

Para o secretário André Sobreira de Souza, o coordenador André Sobreira de Souza e o Tesoureiro Marcelo Altoé Junior, “Nós jovens é de extrema importância debater este tema uma vez visto a tamanha necessidade de falarmos sobre Política Públicas em especial para a Juventude”.  Eles agradeceram a todos pela a Presença e Participação no Encontro . 

Fonte: Florestanoticias.com

Secretário ( André Sobreira de Souza)

Coordenador ( Adriano Sobreira de Souza)

Tesoureiro ( Marcelo Altoé Júnior)


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana