Conecte-se conosco




Acidente

Encontrado corpo do 2º adolescente que se afogou em rio após passeio escolar

Publicado

em


O jovem, de 15 anos, foi achado sem vida a 40 metros da praia do Acácio e em um buraco de 10 metros de profundidade.

O corpo do segundo aluno desaparecido no rio Mamoré foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (13). De acordo com os Bombeiros, o jovem, de 15 anos, foi achado sem vida a 40 metros da praia do Acácio e em um buraco de 10 metros de profundidade.

O caso ocorreu na quinta-feira (12), quando três jovens se afogaram no rio, após saírem de um passeio escolar para tomar banho na região. As buscas pelo rapaz foram retomadas por volta das 7h30 pelas equipes de mergulhadores dos bombeiros.

Na quinta, os trabalhos foram encerrados por volta das 18h. Nesse dia, o corpo de um outro envolvido no acidente foi encontrado. Já o terceiro estudante seguiu ao Hospital Regional de Guajará-Mirim. Ele passa bem.

Entenda o caso

No dia do acidente, segundo a direção da Escola Capitão Godoy, os alunos são do turno da tarde e estavam repondo uma aula de história horas antes do acidente. O passeio aconteceu em um mirante e no Museu Municipal. Em seguida, os alunos foram acompanhados do professor a uma sorveteria para encerrar a aula cultural. O professor, então, liberou os estudantes e foi a reunião escolar. Ele ficou sabendo que um grupo de alunos seguiu à praia e decidiu ir ao local.

No local, o discente disse aos jovens para saírem do rio Mamoré e os alunos não o obedeceram. Foi neste momento que o trio começou a se afogar, segundo a direção da instituição de ensino e os Bombeiros.

O estudante sobrevivente foi salvo pelo professor. Já os outros dois, de 15 e 18 anos, desapareceram. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 10h e passou a fazer buscas pelo local.

 Fonte: G1 RO


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana