Conecte-se conosco

Acidentes

Picape capota após condutor tentar desviar de cachorro na zona rural

Publicado

em

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 08:20 horas da manhã desta quinta-feira, 12, na linha 196, lado norte, a cerca de 500 metros da RO-010.

Nossa reportagem conversou com exclusividade com os envolvidos, no qual afirmaram que trabalham para uma empresa da cidade de Ji-Paraná, e estariam seguindo a um sitio na linha 196, no qual realizariam alguns trabalhos de implantação de telas.

Segundo o condutor, um cachorro teria atravessado a pista, e na tentativa de desviar do animal, acabou resvalando no cascalho na lateral da estrada, vindo a capotar em seguida.

Por sorte, o condutor e o carona apenas sofreram escoriações pelo corpo, os mesmos não acionaram a Polícia Militar e nem o Corpo de Bombeiros, apenas o guincho de uma empresa de Rolim de Moura, onde removeu o veiculo que ficou com a lateria amassada.

Por Planeta Folha

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Parte de trás da carreta desprende e tomba carregada de milho na BR 364

Publicado

em

Por

A parte de trás de uma carreta carregada de milho, desprende e tomba na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici, na tarde desta segunda-feira (06).

Segundo informações a carreta trafegava sentido Presidente Médici, e por motivos desconhecidos desprendeu e começou a sair da estrada tombando ficando com as rodas para cima.

A carreta não chegou a tombar, parte da carga de milho se espalhou pela beira da BR e outra parte da carga dentro do mato as margens.

A PRF compareceu ao local para controlar o trânsito e manter a segurança e ordem dos transeuntes, não houve feridos, a carga foi removida pelo proprietário da carga.

Uma fila de veículos se formaram e por algumas horas ficou lento, mas após remoção de tudo, o trânsito voltou ao normal.

Fonte: Rondonianews
Por Alex Tedeschi
Fotos: Bruno Prado

Continue lendo

Acidentes

Duas Caminhonetes se colidem frontalmente na linha 70 em Alta Floresta

Publicado

em

Por

Um grave acidente foi registrado na manha desta sábado as 11hs da manhã na linha 70, entre a 140 e 144

Duas caminhonetas uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, as duas seguiam sentidos opostos, e acabaram colidindo frontalmente. Ambulância, foi solicitada e socorreu 4 pessoas da Hilux até ao Hospital Municipal de Alta Floresta, o motorista da L-200 foi socorrido por populares.

Dois motoristas, sendo de uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, que trafegavam em sentidos opostos, por motivos até então desconhecidos acabaram colidindo frontalmente. Uma ambulância, foi acionada até o local e socorreu 4 ocupantes da caminhonete Hilux até o Hospital Municipal de Alta Floresta, já o condutor da L-200 foi com meios próprio até o pronto Socorro.O condutor da Toyota Hilux sentia fortes dores nas pernas.

O Hospital Municipal de Alta Floresta fez o atendimentos e encaminhou para hospital em Cacoal. As pessoas foram identificadas como João Luiz da Pont  de 73 anos, da Toyota Hilux e Wilton da silva, de 33 anos, da Mitsubishi L-200.

A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local e registrou a ocorrência, a perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe.

Com informações do 190online

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

Urgente: Grave acidente na linha 70 entre duas caminhonetas em Alta Floresta RO

Publicado

em

Por

Grave acidente envolvendo duas caminhonetas na linha 70 aguardem a matéria completa a qualquer momento.

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: