quarta-feira , setembro 18 2019
Home / Acidentes / IDENTIFICADOS | Casal de Ji-Paraná morrem em grave acidente na BR 364, em Jaru

IDENTIFICADOS | Casal de Ji-Paraná morrem em grave acidente na BR 364, em Jaru

O trágico acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 13, na BR-364, KM 430, zona rural de Jaru. Infelizmente duas pessoas faleceram.

O acidente envolvendo três pessoas deixou dois mortos e um ferido.

De acordo com as informações, um casal de idosos moradores da cidade de Ji-Paraná estavam no veiculo Ford Ka, a condutora teria invadido a pista contrária após se desiquilibrar em um desnível da pista, vindo a colidir frontalmente contra o segundo veículo, modelo Volkswagen Gol da cidade de Jaru.

Com o impacto, o casal de Ji-Paraná, morreram na hora, já o condutor do veiculo Gol foi socorrido ao hospital municipal de Jaru, este acabou sofrendo cortes na face e havia suspeita de fratura na costela e na clavícula.

O casal em óbito foi identificado como Anastácio Parente Sales, de 65 anos e Maria Cristina Gomes Sales, de 56 anos. O condutor do Gol foi identificado como Antônio Alves de Vasconcelos, de 86 anos.

Anastácio era servidor do DER e recentemente havia se aposentado, e Cristina era professora da rede estadual de ensino, sendo que a mesma foi professora por muitos anos na escola Júlio Guerra, que hoje é a escola militar. Neste período, ela foi vice-diretora do Júlio Guerra, coordenou as atividades de pessoas com deficiência visual e auditiva em Ji-Paraná.

Por Planeta Folha

Sobre Rudinei

Verifique também

Condutor desvia de animal na pista, perde controle da direção e capota Hilux

Na manhã deste último domingo (15) um condutor perdeu o controle da direção e capotou …

Deixe uma resposta