Conecte-se conosco


Acidente

Mulher morre na despedida de solteira e é enterrada com vestido de noiva

Publicado

em


A morte prematura de Ruth causou uma grande comoção entre amigos e família.

Uma jovem viajou com seus amigos para celebrar sua festa de despedida de solteira em uma cidade da Irlanda, mas teve um final trágico. A polícia irlandesa investiga sua misteriosa morte.

Ninguém sabe quando chegará a hora de sua morte, muito menos em quais circunstâncias isso acontecerá, mas o que acontece quando a morte chega, e justamente em um dos dias mais felizes de sua vida?

Foi exatamente o que aconteceu com Ruth Maguire, uma jovem inglesa de 30 anos, que morreu afogada durante sua festa de despedida de solteira.

A morte prematura de Ruth causou uma grande comoção entre amigos e família, no último sábado, quando ela foi enterrada com seu vestido de noiva. Conforme relatado pela imprensa local, Maguire, que tem três filhos pequenos, viajou com um grupo de 32 amigos para a cidade de Carlingford, Irlanda, para celebrar sua despedida de solteira.

O grupo de mulheres foi a um bar naquela noite, mas Ruth deixou o local sem que os outros percebessem, depois das 12h, diz o relatório da polícia irlandesa. Quando os amigos da jovem chegaram em casa, ela não estava lá. Então, eles começaram a procurar por ela, sem sucesso, até que ao meio-dia do domingo, a polícia encontrou o corpo de Ruth flutuando em um rio.

As autoridades acreditam que, devido ao consumo de álcool, a jovem teria perdido o caminho de casa e se afogou em um rio. Por enquanto, a polícia descartou a intervenção de terceiros na misteriosa morte da jovem.

Sua irmã, Rachel Maguire, disse que o namorado de Ruth tomou a decisão de enterrá-la no último sábado, com seu vestido de noiva, que ela usaria no seu casamento. “Ela ia se casar no dia 8 de agosto. Tudo estava pronto. Nós vamos colocar o vestido de casamento em seu caixão“, disse a irmã da vitima. 

 Fonte: 1news


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana