Conecte-se conosco

Acidentes

Mulher morre na despedida de solteira e é enterrada com vestido de noiva

Publicado

em

A morte prematura de Ruth causou uma grande comoção entre amigos e família.

Uma jovem viajou com seus amigos para celebrar sua festa de despedida de solteira em uma cidade da Irlanda, mas teve um final trágico. A polícia irlandesa investiga sua misteriosa morte.

Ninguém sabe quando chegará a hora de sua morte, muito menos em quais circunstâncias isso acontecerá, mas o que acontece quando a morte chega, e justamente em um dos dias mais felizes de sua vida?

Foi exatamente o que aconteceu com Ruth Maguire, uma jovem inglesa de 30 anos, que morreu afogada durante sua festa de despedida de solteira.

A morte prematura de Ruth causou uma grande comoção entre amigos e família, no último sábado, quando ela foi enterrada com seu vestido de noiva. Conforme relatado pela imprensa local, Maguire, que tem três filhos pequenos, viajou com um grupo de 32 amigos para a cidade de Carlingford, Irlanda, para celebrar sua despedida de solteira.

O grupo de mulheres foi a um bar naquela noite, mas Ruth deixou o local sem que os outros percebessem, depois das 12h, diz o relatório da polícia irlandesa. Quando os amigos da jovem chegaram em casa, ela não estava lá. Então, eles começaram a procurar por ela, sem sucesso, até que ao meio-dia do domingo, a polícia encontrou o corpo de Ruth flutuando em um rio.

As autoridades acreditam que, devido ao consumo de álcool, a jovem teria perdido o caminho de casa e se afogou em um rio. Por enquanto, a polícia descartou a intervenção de terceiros na misteriosa morte da jovem.

Sua irmã, Rachel Maguire, disse que o namorado de Ruth tomou a decisão de enterrá-la no último sábado, com seu vestido de noiva, que ela usaria no seu casamento. “Ela ia se casar no dia 8 de agosto. Tudo estava pronto. Nós vamos colocar o vestido de casamento em seu caixão“, disse a irmã da vitima. 

 Fonte: 1news

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Policiais Penais interceptam sacola contendo celulares e drogas em Jí-Paraná

Publicado

em

Por

Na tarde desta segunda-feira, dia 03, uma ação rápida entre os Policiais Penais que estavam de plantão no regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, resultou na apreensão de mais uma grande quantidade de drogas e celulares que iriam parar nas mãos dos apenados do Pavilhão B.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta se aproximaram do muro, que fica ao lado da estrada, e o passageiro arremessou uma sacola em direção ao pátio do Pavilhão B. Os Policiais Penais flagraram a ação criminosa e conseguiram interceptar a sacola, ainda na grade de contenção.

Durante o acompanhamento tático aos suspeitos, uma viatura da Polícia Penal acabou capotando em uma curva, causando apenas ferimentos leves nos policiais. Em menos de 15 dias, esta foi a 5ª vez que criminosos tentam lançar drogas para dentro do Presídio.

Fonte: comando 190 

Policiais Penais interceptam sacola contendo celulares e drogas que foram lançados dentro do Presídio, em Jí-Paraná
Policiais Penais interceptam sacola contendo celulares e drogas que foram lançados dentro do Presídio, em Jí-Paraná

Continue lendo

Acidentes

Vendedor de picolés morre atropelado ao tentar atravessar a BR-364, em Porto Velho

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Ônibus faz desvio de ponte e acaba colidindo contra carreta deixando 03 mortos e 15 feridos

Publicado

em

Por

Uma batida de frente entre um ônibus de viagem da empresa Verde Transportes e uma carreta Bitrem terminou com 3 pessoas mortas e 15 feridas durante a tarde desse domingo (02) na BR-158, altura do distrito de Casa das Tábuas, município de Santa Maria das Barreiras, interior do Pará.

O coletivo tinha saído do município de Vila Rica (1.259 km da Capital) às 9h e tinha como destino final a cidade de Marabá, interior do Pará (481 km de Santa Maria das Barreiras).

O serviço de resgate do município atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminadasa uma unidade de saúde.

Policiais Militares (PM) isolaram o local para que a equipe médica pudesse trabalhar, comunicaram o fato à Polícia Civil e ao serviço de Perícia estadual, para que tomassem as providências cabíveis.

De acordo com a ocorrência, o ônibus seguia pela rodovia quando precisou fazer um desvio, já que a ponte que corta a BR-158 está interditada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

O desvio indicado pelo órgão seria via Barreira de Campo, Santa Maria das Barreiras indo para o município de Redenção, no entanto, durante as manobras do desvio o coletivo acabou batendo violentamente de frente contra o Bitrem. Os veículos ficaram destruídos.

Os motoristas dos dois veículos morreram na hora e um passageiro do ônibus que ficou gravemente ferido e também morreu no local.

Via Repórter MT – por Mário Andrezza

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: