conecte-se conosco

Bizarro

Bezerro com ‘perna’ na cabeça é resgatado e criado por fazendeiros

Publicado

em

O casal Matt Alexander, 38, e Maghin Davis, 29, de Louisiana, nos Estados Unidos, não só salvou o animal como também o reuniu com a mãe

Um bezerro com uma “quinta perna” na cabeça foi resgatado por um casal de fazendeiros da Louisiana, nos Estados Unidos. O animal havia sido separado da mãe durante um leilão agrário e teria um destino incerto, até que Matt Alexander, 38, e sua noiva Maghin Davis, 29, decidiram salvá-lo
 

“Assim que eu o vi, pensei: ‘Precisamos salvá-lo'”, contou Maghin ao tabloide britânico Daily Mail, Ninguém iria fazer uma oferta e a mãe dele não estava lá. Acho que seria muito difícil que ele sobrevivesse”, adicionou.  “Nós não podíamos deixar ela para morrer, precisávamos fazer algo”, completou. Além de comprar o bezerro, o casal também encontrou a mãe do filhote mutante e reuniu a família.

 “Eles parecerem bem felizes de estarem reunido e mãe começou a amamentar o filho quase imediatamente”, contou Maghin, “Nós também o amamentamos com leite de garrafa, para aumentar sua força”, completou. Com ajuda dos fazendeiros o bezerro já chegou a três semanas de idade. Agora, o casal estuda com veterinários a possibilidade da remoção da quinta perna: “Nós queremos o melhor para ele. Se a saúde dele estiver perfeita, não nos importamos com a perna a mais”, concluiu Maghin.

Bezerro com Bezerro com

Fonte: Meia Norte

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Bizarro

Após ouvir latidos, homem se desespera e encontra sua cachorra sendo engolida por cobra

Publicado

em

Por

Uma imagem chocante pegou os moradores do município de Caldas Novas (GO) de surpresa. Nela, uma enorme cobra é vista abocanhando uma cachorra de cinco meses, que ficou apenas com a cabeça de fora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o caso aconteceu no brejo de uma chácara na zona rural da cidade.

O chacareiro Cícero Alves da Silva, de 50 anos, contou que estava em casa quando ouviu dois latidos. “A vizinha correu e avisou que a cobra tinha pegado a cachorrinha. Cheguei e vi só a cabecinha de fora. Estou como se tivesse de luto por não conseguir salvar”, disse.

Estima-se que o réptil tenha entre sete e nove metros de comprimento. “Quando chegamos lá, a cobra já tinha pegado o cachorro e se escondido na toca dela, então não conseguimos capturá-la”, disse o subtenente dos bombeiros, Fábio Mesquita.

Os moradores contam que ficam preocupados com essa cobra na redondeza. Vários animais já foram pegos. A orientação é que os moradores redobrem o cuidado e, caso a vejam novamente, chamem imediatamente o Corpo de Bombeiros.

“Pedimos para que ninguém ande pela região do brejo, principalmente crianças, pois essa cobra pode arrastar uma pessoa”, completou o subtenente.

Essa publicação tem como fonte original:Amo Meu Pet

Continue lendo

Bizarro

Operário retira das costas ‘chifre’ ignorado por três anos

Publicado

em

Por

Após a remoção, o buraco deixado nas costas foi preenchido com pele retirada de uma das coxas do paciente

Um operário de 50 anos, que não teve o nome revelado, foi submetido a cirurgia em hospital público de Chester (Inglaterra) para a retirada de um “chifre de dragão” que chegou a 14 centímetros de comprimento e 5,8cm de largura nas suas costas.

O paciente ignorou o “chifre” por três anos, até que decidiu procurar um médico. Exames apontaram que se trata de câncer (carcinoma escamoso). A protuberância é formada de queratina, a mesma proteína presente no cabelo, na pele e nas unhas.

Esse tipo de câncer costuma aparecer em áreas frequentemente expostas ao sol. Porém o operário disse que não trabalha ao ar livre e que a família não tem histórico de câncer de pele.

O “chifre” foi removido e o buraco deixado nas costas foi preenchido com pele retirada de uma das coxas do paciente.

Os médicos ficaram surpresos com o fato de o câncer não ter se espalhado para outras partes do corpo, segundo relato publicado na revista médica “British Medical Journal Case Reports”.

“É um caso raro de um carcinoma escamoso extremamente grande que foi negligenciado por um paciente vivendo em país desenvolvido com livre acesso ao sistema de saúde”, escreveram os autores do relato, liderados por Agata Marta Plonczak.

Fonte: Agência O Globo

Continue lendo

Bizarro

Após denúncias, Polícia Militar prende o “Taradão das Calcinhas”

Publicado

em

Por

Ao ser preso, o suspeito de 55 anos, usava uma calcinha amarela.

Após várias diligências, policiais militares conseguiram neste Dia de Natal (25), prender o “Taradão da Calcinhas”, um homem que vinha atormentando a vida de mulheres na zona rural do Município de Croatá, na zona Norte do estado (a 235Km de Fortaleza). Ele invadia quintais para furtar dos varais as calcinhas das mulheres.

Na tarde de ontem, policiais militares do Destacamento da PM de Croatá receberam, via telefone, a informação de que o tarado estava agindo na localidade de Sítio Tabosa, na zona rural do Município. Imediatamente, a patrulha comandada pelo sargento PM Alves, na viatura 3722, se deslocaram até a comunidade indicada e conseguiram descobrir onde o tarado estava escondido.

Valdecir V., de S., 55 anos, estava em casa, armado com um facão e usando uma calcinha amarela. Tentou resistir à prisão, mas logo foi dominado e desarmado. Aos policiais ele confessou o crime e disse que furtava as calcinhas para usá-las. Na casa foram encontradas várias peças íntimas femininas. O acusado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Riacho em foco

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: