Conecte-se conosco




Geral

Jean Oliveira cobra recuperação de estradas vicinais de Porto Velho

Publicado

em


O deputado Jean Oliveira, recebeu, na manhã da quinta-feira, 05, no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do município de Porto Velho, Luís Claudio, quando trataram da recuperação das estradas vicinais do município de Porto Velho.

Jean Oliveira solicitou ao secretário a recuperação das estradas vicinais do município de Porto Velho. “Por exemplo, os distritos que compõe a região denominada de Ponta do Abunã, uma região de crescente produção agropecuária, as estradas vicinais estão necessitando de urgente recuperação, o mesmo acontece, no distrito de União Bandeirante”, o deputado disse ao secretário.

O secretário, Luís Cláudio da Agricultura, relatou ao deputado que a secretaria municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Porto Velho – Semagric, vem realizando um trabalho persistente visando a revitalização da toda malha viária rural de Porto Velho, e na realização desse trabalho, certamente a reivindicação do deputado será contemplada.

Assessoria de Comunicação – Dep. Jean Oliveira

Porto Velho, 06 de setembro de 2019  


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana