Conecte-se conosco




Geral

Temporal derruba quadra esportiva e danifica escola em são francisco ro

Publicado

em


Escola Neusa de Oliveira Bravin e danificou duas salas no fim da tarde de segunda-feira (2), em São Francisco do Guaporé (RO), a 600 quilômetros de Porto Velho. A escola está localizada na BR-429. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), nenhum estudante se feriu.

 A chuva, acompanhada de um forte vendaval, atingiu a escola da zona rural quando as aulas eram encerradas e os alunos estavam indo para casa. No temporal, a cobertura da quadra esportiva foi arrancada e jogada contra o prédio da escola, danificando as salas.

 A secretária de educação de São Francisco, Marluci Gabriel, contou  que o temporal atingiu apenas a região da escola Neusa de Oliveira Bravin, e que ninguém se feriu.  Por causa dos danos causados na estrutura das salas, Marluci afirma que as aulas foram suspensas nesta terça-feira (3). “As equipes estão na escola fazendo os reparos das salas danificadas, para que as aulas sejam retomadas já na quarta-feira (4)”, explica.

 Ainda de acordo com a secretária, um engenheiro também está na escola levantando a situação da quadra que foi derrubada.  “Ele vai fazer um novo projeto para que a gente refaça, o mais breve possível, a cobertura da quadra esportiva”, finaliza.

Fonte: G1/RO


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana