quarta-feira , setembro 18 2019
Home / Destaques / Elis Miele, do Espírito Santo, vence o Miss Brasil Mundo 2019

Elis Miele, do Espírito Santo, vence o Miss Brasil Mundo 2019

Cerimônia aconteceu na noite de terça-feira (3), em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

A representante do Espírito Santo, Elis Miele, de 20 anos, venceu, na noite de terça-feira (3), o concurso Miss Brasil Mundo 2019, cuja cerimônia foi realizada na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Miele foi coroada pela piauiense Jéssica Carvalho, 23. Em segundo lugar, ficou a Miss Caminho dos Príncipes, Fernanda Souza, de Santa Catarina, e em terceiro a Miss Rio Grande do Sul, Jéssica Lirio.

O concurso que leva a representante brasileira para disputa de Miss World – que acontecerá em Londres, no mês de dezembro – contou com a participação de 42 candidatas.

Com a vitória de Elis, esse é o segundo título para o Estado, o primeiro foi com Anuska Prado, Miss Brasil Mundo e 3ª colocada no Miss World em 1996.

Além da faixa e preparação, a vencedora ganhou uma coroa exclusiva avaliada em 15 mil reais, criada pelo designer de joias, Tiago Seixas.

”É uma honra muito grande, 23 anos depois, trazer esse título para o nosso estado capixaba, tão forte, tão rico, que me acolheu tão bem. Estou muito feliz”, declarou a nova Miss Brasil Mundo.

Foto: Divulgação/ LV ASSESSORIA
Foto: Divulgação/ LV ASSESSORIA
Foto: Divulgação/ LV ASSESSORIA

 Fonte: QUEM NEWS

Sobre Rudinei

Verifique também

Condutor desvia de animal na pista, perde controle da direção e capota Hilux

Na manhã deste último domingo (15) um condutor perdeu o controle da direção e capotou …

Deixe uma resposta