Conecte-se conosco


Bizarro

Veja o Vídeo: cobra invade delegacia e ataca homem

Publicado

em


Imagens do CCTV capturaram o momento hilário de uma cobra deslizando para as dependêncioas de uma delegacia de polícia. A cobra acabou..

Imagens do CCTV capturaram o momento hilário de uma cobra deslizando para as dependêncioas de uma delegacia de polícia. A cobra acabou pulando em cima de uma das pessoas da fila de espera.

O homem estava relatando um incidente na estação no norte da Tailândia, quando a serpente escalou uma rampa desativada e então deslizou pela porta da frente, que estava aberta.

A cobra-de-rato-preto-escuro deslizou em direção do homem, que olhou para baixo quando estava a poucos centímetros do animal. Ambos entraram em pânico. Em defesa, o réptil saltou nas pernas do homem.

Apichat Cheautong, 45, começou a se mexer freneticamente tentando remover o réptil de mais de um metro. Apichat finalmente conseguiu agarrar a cobra pela cabeça e pela cauda enquanto um policial caminhava para a recepção depois de ouvir o barulho.

O engraçado é que Apichat até ofereceu a cobra ao policial, mas este se encolheu de medo e rapidamente acenou para a porta da frente, onde a cobra foi solta em arbustos do outro lado do estacionamento.

Fonte: Norte notícias


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana