Conecte-se conosco


Agronegócio

Tambaqui de Rondônia será destaque na FIESP

Publicado

em


Tambaqui será destaque na FIESP

O Tambaqui e outros produtos de Rondônia serão apresentados para empresários paulistas na ação denominada “Rondônia Day”. O evento será realizado nesta quinta-feira, 29 na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp).

Sobre o potencial da piscicultura de Rondônia, o empresário Francisco Hidalgo Farina, que preside a Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR) e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), fará a apresentação.

Farina vai destacar o potencial de Rondônia produzir uma proteína saudável e saborosa, dentro dos padrões de sustentabilidade.

O EVENTO

O evento é idealizado pela Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e da Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio).

O Rondônia Day deve ter a participação do governador de Rondônia, Marcos Rocha, e Paulo Skaf, presidente da Fiesp, o Superintendente da SEDI Sérgio Gonçalves, os empresários de São Paulo e Rondônia, as câmaras de comércio internacionais e autoridades públicas. Serão realizados painéis de apresentação dos aspectos do setor produtivo e de infraestrutura, os benefícios para investidores, a situação fiscal de Rondônia e as oportunidades do setor produtivo.

Os empresários também poderão conhecer os produtos rondonienses, com destaque para o peixe e o café. No final do evento, será servido um almoço utilizando comidas regionais de Rondônia, como carpaccio de pirarucu, ceviche de tambaqui e sobremesas de gelato de cupuaçu e açaí.

Fonte: jornalrondoniavip.com.br


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana