Conecte-se conosco




Legislativo

Secretário de Saúde promete a Jean Oliveira ambulância para Hospital de Extrema

Publicado

em


O deputado Jean Oliveira (MDB), esteve, pela manhã da quinta-feira, 22, em reunião, com o secretário de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, levando demanda de saúde da população da Ponta do Abunã, precisamente, a necessidade urgente de uma ambulância para o Hospital Regional de Extrema.  Após ouvir detalhadamente a explicação do parlamentar, o secretário comprometeu-se que irá providenciar a ambulância para Hospital Regional de Extrema

Localizado a 330 quilômetros do centro de Porto Velho, num distrito da própria capital, o Hospital Regional de Extrema tem importância estratégica para a saúde pública daquela região do Estado. Atende não apenas os distritos de Extrema, Nova Califórnia e região, mas também Nova Mamoré, Guajará-Mirim e parte do Acre.

Segundo o deputado, a situação do hospital está complicada.  Os casos mais graves precisam serem mandados para Rio Branco, e quando necessário, o suporte está é dado pelas ambulâncias das UBSF (Unidades Básicas de Saúde da Família). “É Inadmissível um hospital como o de Extrema, que atende aquela imensa região não ter uma ambulância, é realmente inconcebível.  Esperamos que a questão esteja resolvida” disse crédulo o deputado.

Assessoria de Imprensa – Deputado Jean Oliveira

Porto Velho, 24 de agosto de 2019


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana