conecte-se conosco

Legislativo

Secretário de Saúde promete a Jean Oliveira ambulância para Hospital de Extrema

Publicado

em

O deputado Jean Oliveira (MDB), esteve, pela manhã da quinta-feira, 22, em reunião, com o secretário de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, levando demanda de saúde da população da Ponta do Abunã, precisamente, a necessidade urgente de uma ambulância para o Hospital Regional de Extrema.  Após ouvir detalhadamente a explicação do parlamentar, o secretário comprometeu-se que irá providenciar a ambulância para Hospital Regional de Extrema

Localizado a 330 quilômetros do centro de Porto Velho, num distrito da própria capital, o Hospital Regional de Extrema tem importância estratégica para a saúde pública daquela região do Estado. Atende não apenas os distritos de Extrema, Nova Califórnia e região, mas também Nova Mamoré, Guajará-Mirim e parte do Acre.

Segundo o deputado, a situação do hospital está complicada.  Os casos mais graves precisam serem mandados para Rio Branco, e quando necessário, o suporte está é dado pelas ambulâncias das UBSF (Unidades Básicas de Saúde da Família). “É Inadmissível um hospital como o de Extrema, que atende aquela imensa região não ter uma ambulância, é realmente inconcebível.  Esperamos que a questão esteja resolvida” disse crédulo o deputado.

Assessoria de Imprensa – Deputado Jean Oliveira

Porto Velho, 24 de agosto de 2019

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Destaques

Câmara de Vereadores de Alta Floresta devolve mais de 189,000 para o Executivo Municipal

Publicado

em

Por

Na tarde desta segunda feira 30/12/2019, em reunião no gabinete da presidência da Câmara Municipal entre Vereadores e o Prefeito, o Poder Legislativo Municipal através de seus parlamentares fizeram um Ato Administrativo para indicar onde será investido o recurso no valor de R$ 189.749,38 (cento e oitenta e nove mil setecentos e quarenta e nove reais e trinta e oito centavos), economizados pela Câmara Municipal durante o ano de 2019.

Conforme combinado entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo a referida devolução será destinado para:
• Aquisição de plataforma para coleta lixo;
• Aquisição de aparelhos para o laboratório do Hospital Municipal Vania e Vanessa Fuzari;
• Aluguel de maquinas de prestação de serviço na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Legislativo

Valvique destaca discussão que aprovou projeto que discutiu benefícios para servidores

Publicado

em

O vereador Valvique Ferreira (SD), destacou o papel da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste na discussão do Projeto de Lei 46/2019 que “altera tabela da Lei Municipal 1.056/2011 referente aos valores de plantões extras dos médicos e dá outras providências”.
A discussão e aprovação do projeto aconteceram durante a sessão extraordinária desta quarta-feira (18).
O projeto, aprovado por unanimidade, recebeu uma emenda de autoria coletiva em que beneficia outros servidores municipais.
Na sessão ordinária do dia 16 de dezembro, o vereador Valvique pediu vista do projeto, por entender que a matéria precisava amparar outros profissionais.
O projeto, assim que sancionado, vai beneficiar servidores que atuam na área da saúde, principalmente no Hospital Municipal.
Para o vereador Valvique, todos os serviços desempenhados no Hospital Municipal são importantes. Sendo assim, propôs que o Executivo faça um estudo e valorize os demais profissionais que atuam na unidade hospitalar.
“São funcionários que deixam seus familiares para desempenhar suas atividades naquele hospital”, disse o parlamentar.
Fonte: Assessoria

Continue lendo

Destaques

2º Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: