conecte-se conosco

Acidentes

Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio de São Domingos – Ro

Publicado

em

”

O peão Gelison Mendes, de 33 anos, estava participando de um rodeio no distrito de São Domingos do Guaporé, município de Costa Marques, no interior de Rondônia, e acabou sendo pisoteado por um touro. Ele não resistiu. O acidente ocorreu por volta de 01h00 da madrugada deste sábado (24).

O corpo da vítima foi levado para São Francisco do Guaporé, onde o peão morava com a família. De acordo com informações, no momento da queda, Gelison foi atingido no tórax (peito) pelo animal.

Segundo informações, uma equipe médica de imediato, tentou reanimar o rapaz, mas nada pode fazer, pois a pisada do touro foi muito forte (fatal). Informações de pessoas que conheciam Gelison, indicam que ele ajudava o avô em um sítio, localizado em São Francisco do Guaporé.

Nas imagens, Gelison aparece ainda em cima do animal, quando é derrubado e pisoteado pelo bicho. Após o ocorrido, o peão caído no chão, ainda vira para o lado direito sentindo fortes dores no peito. Segundos depois, ele foi socorrido pelos salva-vida e pela equipe médica, que tentou reanimá-lo, mas nada puderam fazer, pois o peão acabou morrendo.

Velório

O corpo do peão Gelison Mendes, de 33 anos, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da Missão, próximo a Cerâmica do bairro Cidade Alta, em São Francisco Guaporé.

Fonte: Por Correio do Vale

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Alta Floresta – Acidente entre caminhão caçamba e guincho é registrado na linha P. 50.

Publicado

em

Por

”

Acidente aconteceu na altura do km 05, frente à pedreira.  Por sorte não houve feridos.

Um acidente entre dois caminhões foi registrado na tarde desta segunda-feira (06), na linha P. 50 no km 05, em Alta Floresta (RO).

De acordo com Policia Militar, um dos veículos, caminhão guincho, conduzido por homem de 20 anos, trafegava pela linha P. 50 sentido Alta Floresta, quando notou que o caminhão caçamba que era conduzido por homem  de 27 anos, adentrou a referida rodovia. Segundo ele, pra não se chocar na traseira do caminhão caçamba, freou, momento em que o veiculo que estava em sua carroceria se desprendeu danificando a frente da caminhonete Chevrolet S 10, que estava sendo guinchada.

Já o condutor do veiculo caminhão caçamba, alegou que o motorista do caminhão guincho foi ultrapassar outro carro, não vendo seu veículo.

Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. O trânsito não precisou ser interrompido no local.

FONTE: www.190online.com

 

 

Continue lendo

Acidentes

TRAGÉDIA: Carro cai de ponte, afunda em rio e casal de empresários morre em Mato Grosso

Publicado

em

Por

”

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o automóvel da água e também conseguiu retirar os corpos.

Um casal morreu depois de sofrer um acidente na zona rural de Sapezal, a 473 km de Cuiabá, no domingo (5). De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente M. C. da S., de 40 anos, e o marido dela, M. M. P., de 42. Eles eram empresários em Alta Floresta, a 800 km da capital.

O motorista teria perdido o controle da direção ao passar sobre uma ponte. Eles bateram em um barranco e caíram no Rio Sapezal. O veículo afundou parcialmente e os dois acabaram morrendo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o automóvel da água e também conseguiu retirar os corpos.

Os corpos foram encaminhados até Alta Floresta, onde serão sepultados nesta terça-feira (7).

Foto: Assessoria
Foto: Facebook

 Fonte: G1 MT

Continue lendo

Acidentes

Atualizado: Raio mata criança na zona rural de Nova Brasilândia Ro

Publicado

em

Por

”

foto ilustrativa

Uma descarga elétrica proveniente de um relâmpago tirou a vida de uma criança de apenas 7 anos de idade. O caso aconteceu por volta das 16 horas, tarde desta sexta-feira, 03, em Nova Brasilândia do Oeste.

De acordo com relatos, a criança que morava na RO 010, KM 7,5 sentido à Rolim de Moura, no momento da tragédia estava com seus pais em uma lavoura de café na linha 05.

A família ainda tentou salvar a criança, mas o mesmo acabou falecendo antes mesmo de chegar no hospital municipal de Nova Brasilândia.

FONTE: Planetafolha

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: