Conecte-se conosco




Acidente

Incêndio destrói residência na zona urbana de Guajará-Mirim

Publicado

em


Morador disse que acordou de madrugada e percebeu a fumaça na casa ao lado, que pertence a mãe dele. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

Em Guajará-Mirim (RO), uma casa localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, pegou fogo na madrugada de quarta-feira (21). Um morador suspeita que o incêndio tenha iniciado devido um curto-circuito na instalação elétrica.

Um vizinho, de 48 anos, informou à Polícia Militar que acordou na madrugada e percebeu a fumaça vinda da casa ao lado, que pertence a mãe dele. Nesse momento, ele saiu em busca da ajuda de outros moradores para apagar o fogo, e acionou o Corpo de Bombeiros.

O homem ainda disse que acredita que o incêndio tinha iniciado devido um curto-circuito na instalação elétrica por causa da velocidade que o fogo se alastrou. O morador ainda disse que não foi possível retirar do local móveis, eletrodomésticos e documentos, tanto dele quando da mãe.

A Perícia Técnica foi acionada, e segundo a Polícia Civil deve comparecer ao local ainda nesta quarta (21). Ainda não há informação oficial sobre a causa do incêndio.

 Fonte:  G1/RO


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana