Conecte-se conosco


Geral

Igreja é derrubada por forte vendaval em distrito de Jaru em Rondônia

Publicado

em


Chuva com ventos fortes derrubou igreja feita de madeira. Posto de combustível e imóvel também foram danificados.

Uma igreja de madeira foi derrubada por um vendaval na RO-010, na zona rural do distrito de Tarilândia, em Jaru (RO), na noite de terça-feira (20). Um posto de combustível e um imóvel também foram atingidos pelos ventos; ninguém ficou ferido, a aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho.

Segundo relato de um morador do distrito, uma chuva chegou ao distrito acompanhada de fortes ventos entre a noite de terça-feira e esta quarta-feira (21). O temporal foi tão intenso que, além do telhado, todas paredes da igreja foram arrancadas e jogadas a cerca de três metros.

Por causa da destruição, membros da igreja no distrito de Tarilândia passaram a quarta-feira fazendo o levantamento dos prejuízos causados pelo vendaval.

Os ventos no local também destelharam uma casa e danificaram a cobertura de um posto de combustível a dois quilômetros da igreja. Não houve feridos.

Piso de onde ficava igreja de madeira em Jaru — Foto:  Edmar Parlote/Arquivo Pessoal

A Defesa Civil de Jaru informou ao G1 que está acompanhando a situação no local e não há previsão de novas tempestades nos próximos dias para Tarilândia.

 Fonte: G1 RO


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana