Conecte-se conosco


Bizarro

Esse gatinho sem um olho e com quatro orelhas está conquistando a internet

Publicado

em


Um gatinho diferente vem fazendo sucesso na internet. Apelidado de Frankie, o animal foi encontrado por uma jovem enquanto revirava uma lata de lixo no subúrbio de Geelong, Austrália.

Frankie chama a atenção por uma característica muito diferente: possui quatro orelhas. Ao ser encontrado, o gatinho sofria com uma grave infecção no olho direito e foi encaminhado para a Associação de Bem-Estar Animal de Geelong, onde passou por um procedimento cirúrgico. O olho de Frankie não pôde ser salvo e teve que ser retirado.

Frankie ficou mais dois meses na associação, onde passou por acompanhamento para ganhar peso e acabou sendo adotado por uma moradora local chamada Georgi Anderson, que se encantou com sua aparência exótica. A nova dona o batizou de Frankenkitten, uma junção das palavras  Frankenstein e Kitten (gatinho em inglês), mas todos passaram a chamá-lo de Frankie.

Apesar da anomalia, as orelhas de Frankie funcionam perfeitamente. As maiores possuem todos os órgãos necessários para a audição, e as menores são apenas tecido extra resultante de uma má formação congênita, sem nenhuma influência na audição.

Além da ausência de um olho e do par extra de orelhas Frankie possui o maxilar maior que o normal, preocupando os veterinários sobre a sua capacidade de se alimentar normalmente. Com o tempo foi observado que o gatinho consegue comer normalmente, mas precisou extrair os dentes caninos inferiores.

Apesar da aparência diferente, o gatinho é um bichano como qualquer outro e vive feliz com a família que o adotou.

 Fonte: 1 News


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana