Conecte-se conosco




Acidente

Homem morre atropelado pela própria camionete ao descer para abrir porteira

Publicado

em


Na manhã desta terça-feira (20), homem morreu vítima de atropelamento no Distrito de Piraputanga em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. Primeiras informações dão conta que se trata de um delegado aposentado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Segundo detalhes do Corpo de Bombeiros, equipe foi chamada durante a manhã para ir até a propriedade rural que seria da vítima. Vizinhos contaram que o homem parou a camionete na frente da porteira e foi abrir, deixando o veículo ligado com uma pedra embaixo do pneu para que ficasse parado.

No entanto, o veículo acabou passando por cima da vítima, que teve vários ferimentos graves. Os bombeiros ainda socorreram o homem, que acabou morrendo durante o resgate a caminho do hospital. O caso deve ser registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município e as causas serão apuradas.

A vítima não portava documentos e vizinhos e policiais militares que estavam no local disseram se tratar do delegado aposentado, mas a informação ainda será confirmada pela polícia.

Fonte: Fanoticias


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana