Conecte-se conosco




Geral

Padre Fábio de Melo anuncia que vai abandonar os palcos no fim do ano

Publicado

em


Após sair do Twitter, o religioso decidiu abandonar os palcos devido ao desgaste das viagens

O Padre Fábio de Melo decidiu que vai parar de fazer shows, segundo a sua assessoria de imprensa. O religioso deve fazer sua última apresentação no dia 14 de dezembro em Belo Horizonte (MG).

O religioso decidiu abandonar os palcos devido ao desgaste das viagens. “Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde”, informou a assessoria de imprensa.

Apesar de anunciar o fim dos shows, o padre deve continuar lançando mais músicas e com as atividades como sacerdote católico, escritor, professor e apresentador. Atualmente, o padre é vinculado à Diocese de Taubaté.

Com sete milhões de fãs na rede social, o Padre Fábio de Melo decidiu abandonar o Twitter na última semana. Ele recebeu muitos comentários após criticar a “saidinha” de Dia dos Pais de Alexandre Nardoni.

A decisão, segundo o padre, é para preservar sua saúde mental. “Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim”.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana