Conecte-se conosco


Geral

Rolim de Moura regulamenta serviço funerário no município

Publicado

em


O Prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, vereador Uender Nogueira, procurador do município, Erivelton Kloos e proprietários de funerárias estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, (13/08), para tratar da regulamentação e organização do serviço funerário em Rolim de Moura (RO), por meio da Lei complementar nº 278/2019.

Com a nova lei fica limitado apenas a quatro empresas funerárias exercer as atividades no município. De acordo com o procurador do município, Erivelton Kloos, serão abertas novas vagas para empresas funerárias na proporção de uma vaga a cada 25 mil habitantes, neste caso quando o município ultrapassar a quantidade de 75 mil habitantes, será aberta mais uma funerária.

O vereador Uender Nogueira, destacou. “A regulamentação visa melhorar a parte administrativa das funerárias, que já prestam um serviço de ótima qualidade do município”.

A capela mortuária também entrou em pauta na reunião, empresários e representantes do poder público debateram sobre a manutenção e limpeza do local que poderá ficar sobre a reponsabilidade das empresas funerárias.

“A Lei 278/2019 chega no momento certo para regulamentar os serviços fúnebres que são essenciais para Rolim de Moura. Parabéns aos vereadores envolvidos no projeto”, finalizou o Prefeito Luizão do Trento.   

Fonte: Da Assessoria 


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana