conecte-se conosco

Geral

Filho conta história do pai que perdeu um olho vítima de câncer e pede ajuda à internet

Publicado

em

A história de seu Sérgio, morador de Rolim de Moura, sensibilizou a internet neste domingo de dia dos pais, 11. Descrita pelo filho, Felipe Santos, no Facebook a história conta o drama que o pai enfrenta após perder um olho, vítima de câncer.

Na publicação Felipe aproveita para fazer uma homenagem a Sérgio, e pede ajuda aos amigos de rede para que compartilhem com o objetivo de conseguir ajuda para o pai, que espera na fila do SUS uma cirurgia para aplicar prótese ocular.

Felipe espera que a história chegue em algum programa de tv em rede nacional afim de conseguir rapidamente ajuda, pois o pai espera há mais de 15 anos a tão sonhada cirurgia.

Seu Sérgio garante o sustento da família trabalhando como carroceiro pelas ruas de Rolim de Moura. A publicação de Felipe ultrapassou os 5 mil compartilhamentos nas primeiras horas.

Confira a publicação:

Rolim de Moura: Filho conta história do pai que perdeu um olho vítima de câncer e pede ajuda à internet e tv

Fonte: Rolnews.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Geral

Sucuri gigante ataca bezerro dentro de curral em fazenda do Mato Grosso

Publicado

em

Por

Um vídeo que se tornou viral mostra uma sucuri gigante atacando um bezerro em uma fazenda

Viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira(23), a gravação de um vídeo, onde mostra uma cobra sucuri atacando um bezerro em uma fazenda. O homem que fez a gravação relata que o fato aconteceu nessa quarta-feira (22), em uma fazenda com o nome de Arapongas.

Nas imagens o animal está em um curral e a serpente grudada em uma das patas. O bezerro se debate e corre na tentativa de se livrar da cobra. Até o fechamento da matéria não foi confirmado se realmente o registro aconteceu em Mato Grosso.

Fonte: Lucas Noticias

 

Continue lendo

Geral

TBT Florada dos Robustas Amazônicos em Rondônia!

Publicado

em

Por

Esse vídeo mostra a beleza da florada dos Robustas Amazônicos. Fazenda Bacuri, em Alto Alegre dos Parecis, Rondônia. Propriedade de Daniel Constance Martins. Aumente o som e curta esta belezura

Florada dos Robustas Amazônicos em Rondônia!

☕🌸🐝 #TBT Florada dos Robustas Amazônicos em Rondônia!🎞 Esse vídeo mostra a beleza da florada dos Robustas Amazônicos. 📍 Fazenda Bacuri, em Alto Alegre dos Parecis, Rondônia. Propriedade de Daniel Constance Martins🔊👇🏼 Aumente o som e curta esta belezura

Posted by Robusta Amazônico on Thursday, January 23, 2020

Continue lendo

Destaques

Energia que Transforma, projeto da Energisa, vai a Alta Floresta D’Oeste Ro

Publicado

em

Por

Entre 27 e 31 de janeiro, mais de 100 técnicos e colaboradores da Energisa Rondônia desembarcarão em Alta Floresta D’Oeste. Eles fazem parte do programa Energia que Transforma, criado para reforçar as equipes de atendimento, realizar obras de melhoria na rede e manutenções preventivas, além de intensificar a abrangência de programas sociais, como o Tarifa Social. Em uma semana, a empresa investirá cerca de R$ 4 milhões no município para garantir que a energia chegue com confiabilidade e qualidade a seus 25 mil habitantes.

De acordo com o diretor-presidente da Energisa Rondônia, André Theobald, as ações contemplam manutenções na rede de distribuição da área urbana e rural, a fim de aumentar a confiabilidade e a qualidade no fornecimento de energia da região. Serão realizadas intervenções nos bairros Vila Marcão e Linhas 45, 47,5, P50, e 160. Elas incluem a substituição de postes e cerca de 590 equipamentos da rede.

“O reforço das equipes da Energisa na semana do Energia que Transforma permitirá intensificar as obras de uma nova linha alimentadora de 1,5 km, que vai melhorar a qualidade do serviço no município. Alta Floresta terá mais energia, com menos quedas e interrupções no fornecimento”, afirma Theobald.

A responsabilidade social também não fica para trás e será um passo importante neste projeto, promovendo a eficiência energética em Alta Floresta D’Oeste. Aproximadamente 2 mil lâmpadas de clientes da Energisa serão trocadas por outras, mais eficientes. Além disso, 100 clientes de baixa renda terão suas geladeiras substituídas por novas unidades, com eficiência comprovada pelo selo Procel. O caminhão do programa de Eficiência Energética ‘Nossa Energia’ também estará na cidade, na Praça Castelo Branco, com iniciativas para promover o consumo consciente e atividades recreativas para crianças.

Também vamos reforçar nosso atendimento. A agência será transferida para a Associação Comercial e Industrial de Alta Floresta (Aciaf), onde os clientes poderão realizar serviços de transferência de titularidade, religação e nova ligação, além de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica e negociação de débitos em condições especiais”, finaliza Theobald. Também estão previstos aproximadamente 150 serviços comerciais, que incluem ligações novas de energia e religações.

Importante obra com desligamento programado de energia
Outra importante obra prevista pela Energisa para promover a modernização e melhorar a qualidade do fornecimento de energia para a cidade de Alta Floresta D’Oeste e região é a implantação de uma nova linha de média tensão de 34,5KV. Proveniente da Subestação Rolim de Moura, ela terá 24,5 km de extensão e servirá como alternativa para eventuais ocorrências na linha atual de distribuição de energia para a cidade, oriunda da Subestação Santa Luzia.

A entrega dessa obra está prevista para junho, mas uma das etapas mais importantes ocorrerá no sábado, 1º de fevereiro. Para isso, haverá um desligamento programado de energia na cidade nesta data, entre 13h e 19h.

Agência de Atendimento Energia que Transforma

Aciaf – Rua Ceará, 3861 – Centro – Alta Floresta

Horário de Atendimento:  8h às 12h e 14h às 17h30

Mais informações:

Ingrid Nascimento – (69) 9 8475-3969

Marina Rievers – (69) 9 8405-7931

Mauro Ramos – (21) 9 9273-2716

Tamiris Garcia – (69) 9 8475-3969

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: