Conecte-se conosco


Entretenimento

Castanheiras faz 27 anos de emancipação política e traz show com Márcio Santoro

Publicado

em


O município de Castanheiras (RO) completou 27 anos de emancipação política no dia 13 de Fevereiro de 2019, mas as comemorações acontecem no dia 17, próximo sábado, em função de decreto baixado pelo prefeito Alcides Zacarias Sobrinho, o Alcides do Som (PSDB). Para comemorar o aniversário, a cidade terá uma programação especial e aberta para toda a comunidade no espaço alternativo, a partir das 16h. Momento ecumênico, carreata pela cidade, prestação de contas, distribuição de bolo, queima de fogos, show ao vivo com Marcio Santoro e Banda. Na agenda de festividades está prevista também uma homenagem ao Dia dos Pais.

O municipio de Castanheiras foi criado pela Lei nº 366, de 13 de fevereiro de 1992, assinada pelo governador Oswaldo Piana Filho, com área desmembrada do Município de Rolim de Moura.
A sua economia gira entorno da agricultura e pecuaria. Com apenas 27 anos figura como município de economia sólida, crescimento segura e elevado índice de qualidade de vida. As festividades vão servir pra consolidar a história da cidade, manter viva suas tradições e homenagear seus pioneiros.

Castanheiras é um município brasileiro do estado de Rondônia. Localiza-se a uma latitude 11º25'03" sul e a uma longitude 61º56'19" oeste, estando a uma altitude de 190 metros. Sua população estimada em 2018 era de 3.575 habitantes e possui uma área de 893 km².

A densidade demográfica é de 4 habitantes por km². Faz fronteira com os municípios de Novo Horizonte do Oeste, Presidente Médici e Rolim de Moura, Castanheiras se situa a 29 km a Sul- Oeste de Presidente Médici a maior cidade nas imediações arredores. Jardinópolis é seu único distrito e fica a dez km da sede do município.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE CASTANHEIRAS

Sábado no Espaço Alternativo (17/09)

Carreata pela cidade e Prestação de contas 16h00hrs
Distribuição de bolo 18h00hrs
Cerimônia de abertura 19h00hrs
Show ao vivo com Marcio Santoro e Banda 21h00hrs

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana