Conecte-se conosco


Acidente

Acidente envolvendo 2 motos no bairro redondo é flagrado por câmeras de Segurança

Publicado

em


Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e que ocorreu por volta das 13h15 deste domingo, 11, no cruzamento da Avenida José Linhares com a Rua Paulo Sérgio Ursulino, no Bairro Redondo, foi flagrado por câmeras do sistema de segurança de um estabelecimento comercial.

O fato e envolveu Iago Luccas Pinto do Nascimento, de 19 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125, e Josmar Oliveira Souza, de 52 anos, que conduzia uma moto Honda, modelo CG 125 FAN.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Iago seguia pela Avenida José Linhares, sentido Praça do Redondo, quando colidiu na lateral do veículo que era pilotado por Josmar, que seguida pela Rua Paulo Sérgio Ursulino, sentido Bairro Tucano.

Após o acidente, os condutores foram encaminhados por meio de uma ambulância até o Hospital Municipal. As vítimas sofreram algumas escoriações.
A perícia não foi solicitada porque os veículos foram retirados do local do acidente por populares que ajudaram no socorro aos motociclistas.

Fonte: Florestanotícias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana