Conecte-se conosco




Entretenimento

Festa das Cores na Praça Castelo Branco encerra a 2° Semana da Juventude.

Publicado

em


Organizado pelo COMJUVE (Conselho Municipal de Juventude), a 2° Semana da Juventude contou com várias atividades no decorrer da semana. Na quinta e sexta-feira aconteceu o ciclo de palestras nas Escolas JKO e Ramin, com os temas: Drogas na Adolescência e Suas Consequências (com apoio da Polícia Militar) e Educação Financeira na Adolescência (com apoio do Sicredi Univales).

No sábado as atividades continuaram no Teatro Municipal com o Quiz Torta na Cara (jogo de perguntas e respostas), e neste domingo o COMJUVE realizou o encerramento na Praça Castelo Branco.

O presidente do Conselho, Marlon Martinelli agradece aos parceiros e apoiadores: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Polícia Militar, Vereador Robson Ugolini, Loja Central, Lojas Brasimóveis, Cooperativa de Crédito Sicredi Univales, Cooperativa de Crédito Credisis Sudoeste, DJ Rafael Brasa e DJ Alessandro Absoluto.

Segundo o entendimento do Conselho, cabe ao próprio jovem reivindicar e assumir seu papel na sociedade e o COMJUVE sempre dará voz aos jovens do município.

O vereador Robson Ugolini que reativou o Conselho, exalta o trabalho do COMJUVE de buscar cada vez mais ações que vão de encontro ao público jovem. Fica feliz em contribuir para o desenvolvimento e realização de políticas públicas destinadas aos jovens do nosso município, e parabeniza a todos envolvidos nesse ótimo projeto.

Fonte: Florestanoticias.com/Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana