Conecte-se conosco


Acidente

Bebê de 10 meses é atingido por prego que perfurou seu crânio

Publicado

em


Criança estava no colo da mãe quando teve cabeça perfurada por objeto que atravessou vidro do carro onde estava e se alojou em seu crânio.

Exame de imagem constatou objeto alojado na cabeça do bebê.

Um bebê de 10 meses foi atingido, no fim da noite desta terça-feira, por um prego que partiu de uma pistola usada para fixação de gesso que perfurou e ficou alojado em seu crânio. A criança foi atingida quando estava no colo da mãe dentro de um carro, na Rua José Montenegro de Lima, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.

O menino seguiu para a UPA de Paciência e depois foi transferido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Uma tomografia computadorizada revelou que o objeto ficou alojado na cabeça dele. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o bebê está em estado grave.

Bebê de 10 meses é atingido por prego que perfurou seu crânio

Carro onde estava o bebê.

No Pedro II, a mãe contou aos médicos que o carro estava parado, quando ela escutou um estouro em um dos vidros traseiros do veículo. Ela viu que o filho estava sangrando e o levou até a UPA Paciência. A mulher disse que não tinha ninguém na rua no momento em que o automóvel foi atingido.

De acordo com as primeiras informações, o objeto teria partido de uma obra, que está sendo feita na região onde o carro estava. 
Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados e estiveram no local. O caso é investigado pela 36ª DP (Santa Cruz).

Bebê de 10 meses é atingido por prego que perfurou seu crânio

Fonte: Meia Hora


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana