Conecte-se conosco


Esportes

Ernesto Valverde minimiza novo tropeço do Barcelona: "Saímos em primeiro"

O empate neste domingo foi o segundo consecutivo do Barça no Espanhol

Publicado

em


Após o empate sem gols do Barcelona contra o Athletic Bilbao neste domingo (10), o técnico Ernesto Valderde minimizou o novo tropeço do time catalão no Campeonato Espanhol. O treinador destacou que, apesar dos empates seguidos na competição, a equipe segue na liderança da tabela.
“Saímos da rodada da mesma forma que saímos na semana passada. Saímos outra vez em primeiro. E se minhas contas estão certas, sairemos em primeiro na próxima rodada”, disse o treinador.
O empate neste domingo foi o segundo consecutivo do Barça no Espanhol. Antes disso, a equipe já havia tropeçado diante do Valencia.
Apesar dos tropeços, o Barcelona segue com vantagem confortável na competição. Após 23 rodadas, a equipe lidera com 51 pontos — seis a mais que o Real Madrid, que venceu o clássico contra o Atlético de Madri no último sábado (9) e ocupa a segunda posição.
Valverde também aproveitou para comentar o desempenho da equipe diante do Bilbao e falou sobre o calendário enfrentado nas últimas semanas.
“Faltou um pouco de decisão para nós no primeiro tempo. Se o calendário influenciou (no rendimento da equipe)? Influenciou por não termos acertado. Se você não aproveita as chances, você acaba pagando o cansaço. (…) No segundo tempo, saímos bem da pressão, por isso não atribuo isso (resultado) à fádiga”, avaliou.
O Barcelona volta a campo no próximo sábado (17), diante do Valladolid, no Camp Nou, pela 24ª rodada do Espanhol.
FONTE: SITE UOL


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana