Home / Destaques / 1º Fórum da Juventude para Formação do Conselho Municipal de Juventude

1º Fórum da Juventude para Formação do Conselho Municipal de Juventude

Foi realizado nesta Quinta-Feira, as 19:00 Horas no Plenário da Câmara Municipal, 1º Fórum da Juventude para Formação do Conselho Municipal de Juventude ( CMJ ). O mesmo contou com a Presença do Presidente da Câmara Robson Ugolini, Vereador Dario Moreira, Secretário de Saúde Adenilson Anacleto, representante da Secretaria de Trabalho e Assistência Social Márcia Alves, Representantes do Poder Judiciário, Poder Executivo e do Poder Legislativo, Representante da Pastoral da Juventude, Imprensa local e Membros da Sociedade Civil Organizada.

O Senhor Robson Ugolini abriu suas palavras explicando a Lei nº 1.411/2017 que “ALTERA O ARTIGO 4º DA LEI MUNICIPAL N.º 1.020”, onde fica estabelecido a quantidade de membros para o Conselho e sua criação, tem por objetivo incentivar a participação dos jovens na Política Pública, O mesmo reforçou a intenção de criar a SEMANA DA JUVENTUDE onde a mesma contara com palestras, jogos e apresentações culturais.

O Vereador Dário Moreira, também destacou a importância de cada um dos presentes por estarem ali em busca de melhorias que atenderão aos jovens de toda a cidade, além de ter declarado apoio total ao conselho e sua atuação.

O Conselho ficou com a seguinte estrutura:
• 02 Representantes do Poder Executivo;
• 02 Representantes do Poder Judiciário;
• 02 Representantes do Poder Legislativo;
• 06 Representantes da Sociedade Civil Organizada.

“ CÂMARA MUNICIPAL LEGISLANDO COM RESPONSABILIDADE E INOVAÇÃO. ”

Fonte:florestanoticias.com/assessoria

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
Bom Gosto Espetinho
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Floresta Notícias Apresenta Cobertura Completa Miss e Mister Alta Floresta 2018

Galeria de Fotos Comments comments Relacionado

Deixe uma resposta