Home / Destaques / Quedas no fornecimento de energia geram reclamações e piadas em Alta Floresta Ro

Quedas no fornecimento de energia geram reclamações e piadas em Alta Floresta Ro

As constantes quedas no fornecimento de energia elétrica em Alta Floresta D’Oeste geraram várias reclamações por parte dos consumidores. Nas redes sociais, principalmente nos grupos do WhatsApp, consumidores buscavam respostas para tantas quedas, especialmente entre quarta-feira (8) e sábado (11).

As reclamações chegaram ao senador Ivo Cassol (PP). Durante o ciclo de debates e mesa redonda sobre a importância da produção do café em Rondônia e no país, evento que aconteceu na sexta-feira (10) em Alta Floresta, o senador fez duras críticas a empresa Eletrobrás pela maneira como realiza a distribuição de energia no município.

Piadas também não faltaram devido as quedas. “Pisca pisca de Natal”. “Parece os anos 80. Muita chuva sem energia elétrica”.
Por outro lado, consumidores não só reclamando, mas usando o bom humor pra mostrar sua indignação. “Gente que vergonha essa energia. Vagalume mija na rede eles corre e desligada a energia, uma vergonha”, também foi usada nas redes sociais.

Críticas a classe política também foram destacados durante o fim de semana em Alta Floresta, principalmente envolvendo a bancada federal. Moradores acreditam que a classe política precisa “agir”, sendo mais enérgica nas cobranças para gerar mudanças no fornecimento de energia.

ta rolando nas redes sociais

Fonte: Florestanoticias/Leandro Pereira

Comments

comments

Sobre floresta

Verifique também

Atletas de Ro faturam três medalhas nos Jogos Escolares da Juventude, em Brasília

Ouro no judô e prata no vôlei de praia e na ginástica rítmica. Esse foi …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: