Home / Agricultura / Prefeito Carlos Borges participa de conferência e seminário rural

Prefeito Carlos Borges participa de conferência e seminário rural

Nesta quinta-feira (10), aconteceu em Alta Floresta D’Oeste o Seminário Rural promovido pelo Governo do Estado em parceria com o Sebrae/RO, com apoio da Emater e Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI). O evento que aconteceu no parque de exposição, faz parte das ações do projeto Cafeicultura de Rondônia.

O prefeito de Alta Floresta, Carlos Borges (PP), participou da cerimônia de abertura do seminário, juntamente com o secretário municipal de Agricultura, Gio Damo. Na oportunidade, o prefeito destacou a importância da agricultura e do setor cafeeiro para a região e o estado.

Ainda nesta quinta-feira, Carlos Borges esteve no barracão da Igreja São Cristovão, onde também prestigiou a abertura da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. O evento encerra nesta sexta-feira (11).

Com o tema: “Vigilância em Saúdfe: Direito, Conquista e Defesa de um SUS Público de Qualidade”, a conferência tem como objetivo “propor diretrizes para a política nacional em vigilância em saúde”.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) e o Conselho Municipal de Saúde, com apoio do Conselho Estadual de Saúde, são os idealizadores da conferência.

Fonte: Assessoria

Comments

comments

Sobre Leandro Pereira

Verifique também

Unisp de Vilhena, Confúcio pede união para enfrentar problemas do município

O governo de Rondônia entregou mais uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), projeto financiado …

Deixe uma resposta