Home / Acidentes / Morre segunda vítima de 03 anos, vítima de trágico acidente na BR-364

Morre segunda vítima de 03 anos, vítima de trágico acidente na BR-364

Morreu na tarde de ontem, quinta-feira (18), a tapuraense Sofia Castelan de 03 anos, vítima do grave acidente ocorrido nesta segunda feira (15) na BR 364, próximo a Jaru em Rondônia.

Sofia estava internada na UTI do Hospital Cosme Damião em Porto Velho e seu estado era considerado gravíssimo pelos médicos.

A informação foi dada por Luiz Zatta amigo da família e ex patrão de Rafael Castelan a nossa reportagem. Segundo Zatta a família está aguardando a documentação necessária para a liberação do corpo para que possa ser transladado para Tapurah.

Um avião aguarda para trazer o corpo que deve ser velado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tapurah (ACET).

A chegada do avião está prevista para o meio da tarde.

Sobre o estado de Arthur Castelan de 07 anos, que também ficou gravemente no acidente, a informação dos amigos da família é que ele passou por uma cirurgia e continua internado na UTI, está sedado e reage bem aos medicamentos apresentando sinais de melhoras.

Olendino Antônio Castelan, após enterrar o filho Rafael Castelan também vítima do acidente, foi até Rondônia onde acompanha todo o processo de liberação do corpo da neta.

Em Tapurah continua o clima de comoção com a tragédia da família tradicional de do município, Olendino foi vereador e suplente tendo grande participação em eventos e assuntos da comunidade.

velorio RafaelCentenas de pessoas compareceram no velório de Rafael Castelan e seu enterro na última terça (16). Em meio a orações o padre Derli, pároco de Tapurah buscou conformar os parentes e amigos dizendo que Deus não é o responsável por esse tipo de tragédia “não podemos culpar Deus por uma falha do homem” disse.

O padre responsabilizou a atual situação do pais, sobre tudo a corrupção e desvios de dinheiro público, por políticos, dinheiro que deveria ser usado na melhoria das estradas pontou o padre.

( O acidente aconteceu por causa da péssima condição da estrada e a imprudência de um motorista, que ao desviar de um buraco na pista perdeu o controle atingindo o carro da família e provocando a tragédia).

Fonte: Tapurah Online

Comments

comments

Sobre floresta

Verifique também

Casa de madeira é destruída por fogo em Monte Negro

Residência de madeira é consumida pelo fogo Uma casa em madeira ficou destruída no final …

Deixe uma resposta