Home / Destaques / Juventude fatura título da Copa Integração durante decisão em Alta Floresta

Juventude fatura título da Copa Integração durante decisão em Alta Floresta

A equipe do Juventude de Rolim de Moura sagrou-se campeã da Copa Integração na tarde deste domingo (12). O jogo aconteceu no estádio municipal de Alta Floresta D’Oeste.

Juventude venceu a equipe Vila Nova, também de Rolim de Moura, pelo placar de 3 a 1 (um) e faturou uma premiação de R$ 3 mil. A equipe Vila Nova faturou R$ 2 mil.

A partida da decisão aconteceu logo após um amistoso entre Selecionado do senador Ivo Cassol (PP) e Veteranos de Alta Floresta. O próprio senador foi quem deu o pontapé inicial na partida da decisão.

A Copa Integração contou com a participação de 12 equipes da zona da mata, sendo Sabão e Juventude de Novo Horizonte, Juventude da 05 e Itaú de Nova Brasilândia, 11 de Maio e Barcelona de Santa Luzia, Chora Rita e Trovão Azul de Alto Alegre dos Parecis, União e Botafogo de Alta Floresta D’Oeste, e Juventude e Vila Nova de Rolim de Moura.

Gestores dos municípios da zona da mata foram responsáveis pela organização e realização da competição.

A Copa Integração teve o apoio do deputado federal Luiz Cláudio (PR).

Além do senador Ivo Cassol, o presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta, Robson Ugolini (PCdoB), e o vereador Dário Moreira (PP); os secretários municipais de Esportes e Cultura, Altair Zandonade; de Agricultura, Gio Damo; de Saúde, Adenilson Anacleto; e demais gestores também prestigiaram a decisão.

Fonte: Florestanoticias/Leandro Pereira

Comments

comments

Sobre Leandro Pereira

Verifique também

Atletas de Ro faturam três medalhas nos Jogos Escolares da Juventude, em Brasília

Ouro no judô e prata no vôlei de praia e na ginástica rítmica. Esse foi …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: