Home / Acidentes / Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos

Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos

Com o impacto, um dos ocupantes que teria pegado carona na cidade de Costa Marques morreu na hora. A vítima fatal ainda não foi identificada.

Um grave acidente com vítima fatal, foi registrado por volta das 16 horas deste domingo (12), próximo a entrada a entrada da linha 27, na BR-429, entre a cidade de São Francisco do Guaporé e o distrito de São Domingos.

De acordo com as primeiras informações, a camionete era composta por 4 pessoas, e o condutor teria perdido o controle da direção vindo a capotar em um banhado as margens da rodovia.

Com o impacto, um dos ocupantes que teria pegado carona na cidade de Costa Marques morreu na hora. A vítima fatal ainda não foi identificada. Não se sabe ainda o estado de saúde dos demais envolvidos.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

Outras informações dão conta de que outros dois dos ocupantes da camionete identificados como Christiano Lima Martins e Ednelson Jordam de Souza, são moradores da cidade de Ji-Paraná.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia criminal e conforme contato com o quartel de São Francisco a ocorrência ainda se encontra em curso. A PM não deu informações sobre as causa do acidente.

Mais informações em instantes ou em nossa página no Facebook, Clique aqui!

Fonte: Planeta Folha

PLANETA-URGENTE: Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos PLANETA-URGENTE: Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos PLANETA-URGENTE: Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos PLANETA-URGENTE: Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos

Comments

comments

Sobre floresta

Verifique também

Morador de Pimenta Bueno morre na hora ao ser atingido por raio em fazenda

Roupas da vítima ficaram chamuscadas pela descarga elétrica   Um rapaz de 29 anos, identificado …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: