Home / Destaques / Gov atende Jean e libera 250 mil para transporte escolar de Alto Alegre dos Parecis

Gov atende Jean e libera 250 mil para transporte escolar de Alto Alegre dos Parecis

Na quinta-feira (09), na secretaria de Estado da Educação (Seduc), foi assinada a ordem de pagamento de 250 mil reais para o transporte escolar do município de Alta Alegre dos Parecis. Esse recurso é oriundo de um pedido  do deputado Jean Oliveira (PMDB). Estavam presente na assinatura da ordem de pagamento,  o deputado , o secretário  de Estado da  Educação , Valdo, e a gerente de Convênios da Seduc, Gracita Stresser .

O deputado tendo conhecimento na quinta-feira (09) que o transporte escolar de Alto Alegre dos Parecis havia parado por falta de condições para funcionamento,  solicitou à Seduc,  via convênio, a liberação de recursos para solucionar o problema que não podia esperar. A solicitação do deputado foi atendida quando então  foi assinada a ordem de pagamento de 250 mil reais.

No ato da assinatura da ordem de pagamento,  o deputado , em seu nome e no nome do prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Marcão,  agradeceu ao governador Confúcio Moura,  ao secretário Valdo e a toda equipe da Seduc que foi precisa ao atender sua  solicitação para resolver o sério problema de transporte escolar de Alto Alegre dos Parecis.

“ A felicidade é toda nossa deputado, de recebermos  hoje  a noticia que a Seduc está efetuando esse pagamento.  O governador Confúcio tem  sempre nos pedido para sermos céleres. A equipe da Seduc está toda comprometida não só com   Alto Alegre,  mas também, com os demais municípios,  para resolver de uma vez por todas,  o problema do transporte escolar em todas as regiões de Rondônia”, disse Valdo, secretário de Estado da Educação.

Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

Porto Velho, 13 de novembro de 2017  

Comments

comments

Sobre floresta

Verifique também

Atletas de Ro faturam três medalhas nos Jogos Escolares da Juventude, em Brasília

Ouro no judô e prata no vôlei de praia e na ginástica rítmica. Esse foi …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: