Home / Destaques / DER atende Jean Oliveira e começa recuperação da Linha 135

DER atende Jean Oliveira e começa recuperação da Linha 135

O  Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), iniciou  os trabalhos de recuperação  da Linha 135 –  sentindo Izidolândia,  no município de Alta Floresta D’Oeste. Esse trabalho está sendo realizado atendendo uma reivindicação do deputado Jean Oliveira junto ao departamento.

O deputado solicitou ao DER  que fosse rebaixado alguns morros que eram muito íngremes que dificultava o trafego dos caminhões pesados  e a restauração de alguns pontos críticos  na estrada. Jean tem recebido constantemente, tanto em seu gabinete quanto em visita a Alta Floresta D’Oeste, reclamações dos moradores quanto à situação precária da linha, quase intransitável em alguns pontos.

O deputado Jean Oliveira agradeceu à direção do DER na pessoa do  diretor regional, Joaquim Resende,  que comanda os trabalhos de recuperação da Linha 135 e elogiou a forma compromissada como o DER vem atuando no Estado. Conforme o diretor regional , terminando os serviços na Linha 135,  o DER continuará com os trabalhos na região, seguindo para a Linha 40.

Assessoria de Imprensa  – Dep. Jean Oliveira

Porto Velho, 17 de maio de 2017

Comments

comments

Sobre floresta

Verifique também

Governo lança programa que integra secretarias pela segurança pública em Rondônia

Será lançado pelo governador Confúcio Moura nesta quinta-feira, 21, em Porto Velho, o Programa Rondônia …

Deixe uma resposta