Home / Noticias / Confúcio Moura confirma em entrevista que não será candidato em 2018

Confúcio Moura confirma em entrevista que não será candidato em 2018

Confúcio concedeu entrevista as TVs, na inauguração do Centro Técnico Estadual de Educação Rural Abaitará.

O governador do estado, Confúcio Moura, confirmou que não será candidato em 2018. Em entrevista à TV, na inauguração do Centro Técnico Estadual de Educação Rural Abaitará, na segunda, 07, disse que a única pretensão é entregar o governo em 2019, sem irregularidades.

Visto pela população e por simpatizantes políticos como um pretenso e forte candidato ao senado, Confúcio Moura fez questão de deixar cl aro que não deseja disputar as eleições de 2018. “Não pretendo disputar mais eleição não, o meu objetivo é só ficar no governo e entregar direitinho em 2019”, afirma Confúcio.

Neste segundo semestre de 2017 começam a surgir as pré-candidaturas para o próximo ano. O Senador Valdir Raupp também comentou sobre as eleições e confirmou sua pré-candidatura. “Ainda não podemos falar em candidatura conforme rege a legislação. Tenho a pretensão de disputar uma das vagas para o senado em 2018. Maurão de Carvalho, Acir Gurgacz e Ivo Cassol são pré-candidatos ao governo, Expedito Junior também pretende se candidatar, mas ainda não definiu o cargo. Estes são alguns nomes que confirmaram pré-candidatura.

Fonte: Rolnews

Comments

comments

Sobre floresta

Verifique também

Bancos abrem e fecham uma hora mais cedo a partir da próxima segunda-feira em Ro

Começa nesse domingo, dia 15, o horário de verão em dez estados brasileiros e no …

Deixe uma resposta