Home / Esporte / Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa no dia 22

Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa no dia 22

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alta Floresta D’Oeste (RO) começa no dia 22 de abril. A decisão saiu após reunião realizada neste sábado (8), na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

A competição contará com a participação de 12 equipes, distribuídas em duas categorias: A e B. O que representa a participação de mais de 450 atletas.

As equipes foram divididas em duas chaves. Na chave A estão: Nova Geração, Bela Vista, Independente, MDL, Triângulo e Indígenas. Na chave B estão: Nova Aliança, Garça Branca, Mixto, Colorado, Botafogo e União.

Adenilson Anacleto, secretário municipal de Esporte e Cultura de Alta Floresta, informou que o regulamento foi discutido e entre os destaques, está a participação de atletas por categoria. “Os atletas que jogaram a primeira divisão (categoria A) em 2015, não podem jogar a segunda divisão este ano, exceto aqueles que completaram 40 anos de idade”, explicou.

A tabela da competição está sendo discutida e será divulgada em breve.

Por enquanto, está definido que os jogos das semifinais e finais serão realizados no Estádio Municipal Arcângelo Batista Possa.

O secretário aproveitou para convocar os dirigentes de equipes que queiram participar da Terceirona (terceira divisão). As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Semec.

Fonte: Assessoria

Comments

comments

Sobre Leandro Pereira

Veja Também

Posto de Saúde do Distrito de Filadélfia recebe serviços

Compartilhar no WhatsappUma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) de Alta Floresta esteve no ...

Deixe uma resposta