Home / Esporte / Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa no dia 22

Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa no dia 22

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alta Floresta D’Oeste (RO) começa no dia 22 de abril. A decisão saiu após reunião realizada neste sábado (8), na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

A competição contará com a participação de 12 equipes, distribuídas em duas categorias: A e B. O que representa a participação de mais de 450 atletas.

As equipes foram divididas em duas chaves. Na chave A estão: Nova Geração, Bela Vista, Independente, MDL, Triângulo e Indígenas. Na chave B estão: Nova Aliança, Garça Branca, Mixto, Colorado, Botafogo e União.

Adenilson Anacleto, secretário municipal de Esporte e Cultura de Alta Floresta, informou que o regulamento foi discutido e entre os destaques, está a participação de atletas por categoria. “Os atletas que jogaram a primeira divisão (categoria A) em 2015, não podem jogar a segunda divisão este ano, exceto aqueles que completaram 40 anos de idade”, explicou.

A tabela da competição está sendo discutida e será divulgada em breve.

Por enquanto, está definido que os jogos das semifinais e finais serão realizados no Estádio Municipal Arcângelo Batista Possa.

O secretário aproveitou para convocar os dirigentes de equipes que queiram participar da Terceirona (terceira divisão). As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Semec.

Fonte: Assessoria

Comments

comments

Sobre Leandro Pereira

Veja Também

Agronegócio e Comércio Exterior em Rondônia serão temas da 2ª Expo Porto

Compartilhar no Whatsapp O agronegócio voltado para o comércio exterior é uma área pouco debatida ...

Deixe uma resposta