Home / Famosos / Após ser internado, Jerry Adriani é diagnosticado com câncer

Após ser internado, Jerry Adriani é diagnosticado com câncer

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, foi diagnosticado com um câncer após uma série de exames, informou sua família por meio de comunicado. Ele foi internado com uma trombose venose profunda no início de março, recebeu alta e passou 15 dias em casa. Esta semana, ele voltou a ser internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A família, que não informou qual o tipo de câncer que Adriani enfrenta, disse também que não irá se manifestar mais sobre o caso, mas que o cantor começou o tratamento para o controle da doença.

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:
“Jerry Adriani, de 70 anos, e família vêm informar aos fãs, familiares amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de
trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor.

Fonte: Globo.com

Comments

comments

Sobre floresta

Veja Também

Saúde: Infecção respiratória aumenta 17 vezes o risco de infarto

Compartilhar no WhatsappNovo estudo sugere que infecções respiratórias, como gripe, pneumonia e bronquite, podem aumentar ...

Deixe uma resposta